quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ARCANJO MICAEL - ENFASIS NAS SILABAS METATRONICAS

Alexiis, 23 de setembro, 2009

Amados Mestres bom dia, são dez e cinco e peço perdão por não poder tê-los atendido logo mas era impossível. Me apresento espero chegar a tempo para receber a mensagem que vocês queiram transmitir, fico aguardando como sempre, tentando elevar a minha vibração e com todo amor….

Que difícil é viver na terceira dimensão e por outro lado se elevar as dimensões necessárias para nos receber. É verdade ainda não sabes quem sou, mas você já está recebendo as minha palavras, já vai surgir.

Eu Sou o ARCANJO MIGUEL, eu sei que desde ontem ou ante ontem, neste dias você esteve lendo e enviando todas as mensagens que falam destes últimos dias de setembro e quero novamente enfatizar isso. É importante que vocês pronunciem as silabas sagradas Metatrônicas, as palavras de poder que lhes foram dadas, ou seja, sei que você preparou um papel para tê-las por perto e peço que sejam transmitidas novamente nesta mensagem:

OD ER IM IS AL

PEÇO QUE A LUZ DA VERDADE E DA UNIDADE DO CRISTO LIBEREM AS MINHAS CORRENTES

Façam este pedido quantas vezes seja possível, não lhes colocamos horários, não lhes colocamos condições, mas façam, é importante porque como foi falado na mensagem ( AA Miguel – Mensagem de 20 de setembro), nós acreditávamos que com as Bodas Celestiais haveria uma maior quantidade de trabalhadores da luz, que tivessem conseguido a libertação, etc., o que era necessário mas não foi assim.

Eu reconheço que é muito difícil para vocês se ajustar a horários estabelecidos por nós, porque evidentemente o horário das 14 as 14:30 é um horário no qual muitos de vocês estão trabalhando e certamente não podem fazer o que lhes é pedido. Ao pedir esse horário ou ao indicar esse horário não percebemos a dificuldade que isso representaria, por isso agora estão livres de fazer a invocação em qualquer momento do dia e da noite, e quanto mais vezes o puderem fazer, melhor para vocês.

O importante é que o façam porque como lhes foi dito tantas e tantas vezes, a Mãe Terra quer ascender com a maior quantidade possível da humanidade, mas a humanidade tem que ajudar a Mãe Terra e tem que se ajudar a si mesma.

Há muitos de vocês, quase a maioria, que ainda tem que se libertar dessas  correntes e por isso vim esta manhã com uma certa presa para que esta mensagem seja transmitida novamente.

Obrigada Alexiis, sei que vai demorar um pouco, mas depois você  vai escrever a mensagem. Lhes mando toda a minha energia, toda minha luz, Eu Sou o ARCANJO MIGUEL.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário